29 de novembro, de 2021 | 13:21

Carro atropela motociclista que caiu ao bater em um ônibus, em Fabriciano

Divulgação Corpo de Bombeiros
A moto chegou a se incendiar depois da colisão na traseira de um ônibusA moto chegou a se incendiar depois da colisão na traseira de um ônibus

Um motociclista ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (29) ao se envolver em um grave acidente de trânsito na avenida Tancredo Neves, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Oséias Augusto de Almeida, de 26 anos, foi atropelado por um carro ao cair da moto que bateu na traseira de um ônibus.

O acidente foi registrado por volta das 6h30, quando o condutor da moto trafegava em direção ao seu local de trabalho, uma empresa que presta serviço de limpeza. Testemunhas relataram que o motociclista bateu na traseira de um ônibus e acabou caindo na avenida. Neste momento ele foi atropelado por um Ford Fiesta, que arrastou a vítima por cerca de 20 metros. A motorista C.N., de 25 anos, bastante abalada com o acontecido, alegou à Polícia Militar que não teve como evitar o atropelamento.

A moto Honda CG 150 Titan chegou a se incendiar, porém o fogo foi apagado por populares e o motorista do ônibus, Reinaldo Paulo, de 42 anos, com o uso de um extintor. O motociclista apresentava ferimentos pelo corpo com fratura na perna esquerda.

Os militares dos bombeiros e os socorristas do SAMU imobilizaram o ferido para encaminhá-lo ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O registro do acidente foi da Polícia Militar e o condutor, segundo os policiais, o motociclista não teve condições de contar sua versão sobre o acidente.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário