29 de novembro, de 2021 | 14:51

Tubarão e Acesita decidem título do Acesitano Adulto

Divulgação
Acesita eliminou o atual campeão, União do Leste, para chegar à finalAcesita eliminou o atual campeão, União do Leste, para chegar à final

O Campeonato Acesitano de Futebol Amador, categoria Adulto, chega na reta final com o confronto entre as equipes do Tubarão e Acesita, que disputarão a final no próximo domingo (5), em jogo único. A grande final será em campo neutro, no Industrial, no bairro Timirim, próximo ao Clube Sesi-Asseit, às 9h10. O campeonato é promovido pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), com apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação.

No último domingo (28), foram realizadas as partidas de volta das semifinais. No campo do Industrial, o Tubarão, time do bairro Novo Tempo, carimbou seu passaporte para a final ao vencer o Vila Nova, do bairro Quitantinha. No jogo de ida, o Tubarão demonstrou sua superioridade vencendo por 1 a 0. No campo do Quitandinha, o União do Leste, atual campeão do certame, que perdera o primeiro jogo por 1 x 0, pressionou muito, mas, ao final cedeu o empate em 1 x 1, que classificou o Acesita. Com o resultado, o Acesita retorna à disputa da final depois de 16 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário