29 de novembro, de 2021 | 14:09

Limoeiro é campeão do Máster Acesitano

Divulgação
Equipe do Limoeiro venceu o Palmeiras nos pênaltis para erguer o troféuEquipe do Limoeiro venceu o Palmeiras nos pênaltis para erguer o troféu

Limoeiro e Palmeiras decidiram na tarde de sábado (27), no campo do Vila Nova, em Timóteo, o título de campeão da 11ª edição do Campeonato Máster Acesitano. Depois de uma partida sem gols no tempo regulamentar, o título foi decidido nos pênaltis. E quem levou a melhor e ergueu o troféu de campeão foi o Limoeiro, que bateu o adversário por 5 a 4.

Nas penalidades, converteram para o Limoeiro Daniel, Maurício, Felipe, Ratinho e Robert; e o goleiro Cleyson fez bela defesa. O time campeão jogou com Cleyson, Xará, Luiz, Daniel, Maurício, Felipe Alemão, Coquinho, Ratinho, Robert, Lê. Os reservas foram Betim, Liu, Birosca, Clebinho, Moisés, Nivaldo, Munhoz, Fabinho.

Logo após o jogo, foi realizada a cerimônia de premiação da equipe campeã (Limoeiro), vice-campeã (Palmeiras) do artilheiro da competição, Heraldo (Cascavel), com 25 gols e dos goleiros Helton e Thales.

O Máster Acesitano é uma realização da Liga Acesitana de Desportos (LAD) com apoio com o apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação. Nesta edição, onze equipes participaram, totalizando 352 atletas e desportistas envolvidos. Os times que participaram foram: A.D.A. (Amigos dos Amigos), Benfica, Real Madri/Unidos, Sienna, Primavera, Cascavel, Limoeiro, Palmeiras, Acesita, Cachoeirinha e Florestino.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário