29 de novembro, de 2021 | 11:01

Princípio de incêndio é controlado sem vítimas no Hospital Márcio Cunha

Enviada por leitor
O público, pacientes e funcionários dos setores próximos ao local do princípio de incêndio foram retirados por medida de segurança, ninguém se feriu, conforme nota oficial da FSFX O público, pacientes e funcionários dos setores próximos ao local do princípio de incêndio foram retirados por medida de segurança, ninguém se feriu, conforme nota oficial da FSFX

O público, pacientes e trabalhadores foram evacuados de uma parte do atendimento do Hospital Márcio Cunha, na manhã de hoje, por medida de segurança em decorrência de um princípio de incêndio.

Em nota divulga às 10h50 desta segunda-feira, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) confirma que ocorreu um princípio de incêndio nas dependências do Laboratório de Material limpo do Hospital Márcio Cunha.

“As equipes do Corpo de Bombeiros interna e de segurança foram acionadas e o episódio foi rapidamente controlado. Por motivo de segurança, todos os pacientes e colaboradores foram evacuados das áreas próximas ao Laboratório. Felizmente, não houve vítimas ou feridos”, diz a nota.

A Fundação São Francisco Xavier acrescenta que nesta segunda-feira (29 de novembro), não haverá atendimento eletivo ao público. “Os atendimentos previstos para esta segunda-feira serão reagendados a partir de amanhã”, conclui a nota.

Nota oficial informa que evacuação foi feita por medida de segurança, atendimentos eletivos estão suspensos nessa segunda-feira, no HMC INota oficial informa que evacuação foi feita por medida de segurança, atendimentos eletivos estão suspensos nessa segunda-feira, no HMC I




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário