EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de novembro, de 2021 | 21:43

Ladrão arromba loja de bicicletas no bairro Cidade Nobre

Reprodução de vídeo
Ladrão invadiu loja no bairro Cidade Nobre e furtou três bicicletas Ladrão invadiu loja no bairro Cidade Nobre e furtou três bicicletas

Uma campanha nas mídias sociais tenta identificar o autor de um furto praticado no fim da madrugada deste sábado (27), em um comércio no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

O caso foi registrado em uma loja de bicicletas localizada na rua Tiradentes, bairro Cidade Nobre, por volta de 4h30 deste sábado.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança mostram que o ladrão, um homem negro, alto, usando camisa azul escuro, com a logomarca Adidas, bermuda Jeans e chinelos de cor laranjada, chega ao local às 4h28 e invade a loja Bike Vale. Em seguida sai levando três bicicletas.

Um dos responsáveis pela loja foi acionado por populares que, ao amanhecer, perceberam a porta da loja aberta. M.S.V. acionou a polícia por volta das 9h, quando chegou ao local e constatou o arrombamento.

Do comércio foram levadas três bicicletas da marca South, avaliadas em R$ 3 mil cada. O ladrão também estourou a gaveta do caixa e revirou outros compartimentos. Veja no vídeo, abaixo, o momento em que o ladrão chega à loja:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário