Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de novembro, de 2021 | 09:21

Há vagas para trabalhar em Belo Oriente

Divulgação
Multinacional que atua no ramo de máquinas de colheita florestal abriu vagas para trabalhar em SP, MG e MSMultinacional que atua no ramo de máquinas de colheita florestal abriu vagas para trabalhar em SP, MG e MS

Uma empresa multinacional que atua no ramo de máquinas de colheita florestal abriu vagas de trabalho em várias cidades brasileiras, entre elas, Belo Oriente.

A maioria das oportunidades de trabalho é para áreas relacionadas à mecânica de máquinas florestais e áreas de apoio e temporários. A inscrição para as vagas pode ser feita no site da companhia.

A multinacional finlandesa atua no Brasil há 15 anos e anuncia que está em expansão, por isso abriu vagas de trabalho em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso, conforme informou o gerente de Gente e Gestão da Ponsse Brasil, Leandro Augusto Santos.

As vagas são para a região central de São Paulo, para as cidades de Agudos, Bauru, Itapeva, Itatinga, Lençóis Paulista e Marília, Mogi das Cruzes, Campo Grande (MS) e Belo Oriente. As informações, como pré-requisitos e benefícios, de cada vaga estão descritas no site mencionado acima e os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição de cada uma delas.

Como saber detalhes da vaga e como se inscrever? clique aqui!
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário