26 de novembro, de 2021 | 17:56

Luxemburgo renova com o Cruzeiro

Bruno Haddad
Vanderlei Luxemburgo ficará no clube em 2022 e permanecerá em 2023 em caso de acessoVanderlei Luxemburgo ficará no clube em 2022 e permanecerá em 2023 em caso de acesso

O terceiro ano do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro será comandado, mais uma vez, por Vanderlei Luxemburgo. Na tarde de sexta-feira (26), um dia após o time encerrar sua participação nesta temporada, a diretoria anunciou a renovação de contrato do técnico, que ficará no Cruzeiro até o fim de 2023 (se garantir o acesso ano que vem).

Em vídeo divulgado pelo clube, Luxa falou sobre o objetivo de conseguir o acesso. "É uma coisa que eu queria. Vim para cá com o objetivo de levar o Cruzeiro para a Primeira Divisão. Nós trabalhamos bastante, mas não conseguimos. Nos jogos importantes não conseguimos avançar, sair para chegar na parte de cima da tabela. Então, a renovação de contrato foi importante. Eu vou poder colaborar, junto com todos, e levar o Cruzeiro para a Primeira Divisão".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário