26 de novembro, de 2021 | 16:32

Feira Coisas da Roça expõe produtos de Timóteo

Divulgação
Agricultores familiares levarão mel e seus derivados, hortaliças e produtos caseiros ao shoppingAgricultores familiares levarão mel e seus derivados, hortaliças e produtos caseiros ao shopping

Os agricultores familiares de Timóteo participarão de mais uma edição do projeto Feira Coisas da Roça neste sábado (27), a partir das 10h, no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga. As barracas de exposição estarão situadas no segundo piso, perto do cinema. A feira é uma realização do shopping com apoio da Unidade Regional da Emater e da Prefeitura de Ipatinga.

Conforme o Executivo timoteense, dois grupos representantes da agricultura familiar de Timóteo estarão em duas barracas: “Só Produtos da Roça” e “Mel Ramos”, ofertando aos consumidores produtos caseiros, como doces e biscoitos, hortaliças sem aditivos químicos e mel e derivados. É uma oportunidade dos moradores do Vale do Aço e dos visitantes conhecerem a produção local. A participação dos agricultores de Timóteo conta com o apoio técnico da Emater e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município.

A produção, manuseio e exposição dos produtos seguem as orientações técnicas e as normas de boas práticas repassadas pela Emater. O projeto “Coisas da Roça” ocorre todos os sábados, alternando-se a participação dos produtores rurais de nove municípios da região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Flávio Barony

27 de novembro, 2021 | 15:35

“Excelente iniciativa!!!”

Envie seu Comentário