26 de novembro, de 2021 | 17:43

Covid-19: Santana do Paraíso terá horário especial de vacinação na terça-feira

Divulgação
Os polos do Centro, Industrial, Águas Claras e Cidade Nova estarão abertos em horário especial na terça-feira, das 13h às 20hOs polos do Centro, Industrial, Águas Claras e Cidade Nova estarão abertos em horário especial na terça-feira, das 13h às 20h

Os polos de referência em imunização contra a covid-19 em Santana do Paraíso vão funcionar em horário diferente na próxima segunda (29) e terça-feira (30), informa a administração municipal. Na segunda, os polos vão funcionar das 8h às 12h (o horário normal de encerramento é às 14h30), uma vez que haverá capacitação das equipes. Já na terça-feira os polos vão funcionar em horário especial, das 13h às 20h, para aplicação das doses 1 e 2 da Pfizer, da Astrazeneca e da Coronavac e também da dose reforço (3ª Dose).

Os locais de vacinação são os polos do Centro, Industrial Azul, Águas Claras e Cidade Nova. No polo do bairro Ipaba do Paraíso a vacinação ocorre em horário normal.

Na terça-feira, poderão se vacinar quem já está dentro do prazo para receber a dose 2 da Pfizer, da Astrazeneca e da Coronavac, bem como as pessoas acima de 18 anos que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina. Além disso, poderão tomar a dose reforço as pessoas acima de 18 anos que concluíram o esquema vacinal há cinco meses ou mais.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o intervalo entre a dose 1 e a dose 2 da Pfizer diminuiu de dois meses para 21 dias. Confira Intervalo entre as Doses 1 e 2 das vacinas disponíveis: Pfizer – 21 dias; Coronavac – 28 dias; Astrazeneca – dois meses.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário