Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de novembro, de 2021 | 17:32

Operação Natalina já está nas ruas

Divulgação
O objetivo da PM é oferecer mais segurança às pessoas nas ruas e coibir as modalidades criminosas contra o patrimônio nesta época do ano O objetivo da PM é oferecer mais segurança às pessoas nas ruas e coibir as modalidades criminosas contra o patrimônio nesta época do ano

A Operação Natalina 2021, da Polícia Militar, foi lançada nesta sexta-feira (26) e se prolongará até 31 de dezembro como estratégia de prevenção aos crimes contra o patrimônio as ruas. O objetivo da PM é oferecer mais segurança às pessoas nas ruas e coibir as modalidades criminosas contra o patrimônio (furtos, estelionatos ou roubos) estimuladas pelo aquecimento do comércio varejista e aumento do fluxo de pessoas em razão das festas de fim de ano.

“Além do policiamento ordinário, que é empregado diariamente na cidade de Ipatinga, o 14º batalhão intensificará suas ações com o emprego do efetivo administrativo como reforço nos centros comerciais e locais de grande movimentação de pessoas, de modo a garantir maior visibilidade e inibir a ação de criminosos”, informa a assessoria do 14º BPM.

A polícia também orienta as pessoas a adotarem medidas de autoproteção, diminuindo a possibilidade de se tornarem vítimas potenciais para os marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário