26 de novembro, de 2021 | 16:08

Cruzeiro fecha participação na Série B 2021 com recorde de público

Gustavo Aleixo
Mais de 60 mil cruzeirenses prestigiaram a partida contra o NáuticoMais de 60 mil cruzeirenses prestigiaram a partida contra o Náutico

O Cruzeiro deu adeus à temporada 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Náutico, no Mineirão, na quinta-feira (25). A Raposa é o time líder de empates, foram 18 ao longo do campeonato, à frente apenas do Vitória, com 16, clube que ainda luta contra o rebaixamento.

A partida também marcou a despedida do volante Ariel Cabral, que deixa o time, e do atacante Rafael Sobis, que se aposenta agora.

Com ingressos a preços populares, 60.700 cruzeirenses prestigiaram a partida. Esse é o maior público da Série B e o segundo maior do futebol nacional neste ano, perdendo apenas para o Atlético, que recebeu 61.476 pessoas para o jogo contra o Juventude.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário