27 de novembro, de 2021 | 08:30

Campeão do Máster Acesitano será conhecido hoje

Waldecy Castro
Jogo do último fim de semana foi interrompido por causa da chuva, agora Palmeiras e Limoeiro voltam a se enfrentarJogo do último fim de semana foi interrompido por causa da chuva, agora Palmeiras e Limoeiro voltam a se enfrentar

Com uma semana de atraso, será definido na tarde deste sábado (27) o campeão do Campeonato Máster Acesitano. Estão na disputa Palmeiras e Limoeiro, que iniciaram a partida no sábado passado (20). O jogo, porém, precisou ser interrompido por causa do campo encharcado devido à forte chuva do fim de semana.

Agora, o duelo será reiniciado de onde parou, aos 8 minutos do 2º tempo. O jogo anterior foi no campo do Florestino, mas a decisão do título foi transferida para o campo do Vila Nova pela Liga Acesitana de Desportos (LAD). Para chegar à decisão, o Limoeiro desbancou o Cascavel e o Palmeiras eliminou o Florestino na fase semifinal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário