27 de novembro, de 2021 | 08:00

Palmeiras e Flamengo disputam título da Libertadores

César Greco/Palmeiras
Os dois times brasileiros buscam o terceiro título do torneio continentalOs dois times brasileiros buscam o terceiro título do torneio continental

O estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, recebe às 17h deste sábado (27) a final da Copa Libertadores da América, disputada por Palmeiras e Flamengo. Para acompanhar o jogo de perto, os torcedores precisaram desembolsar o mínimo de R$ 1.116 pelos ingressos. Quem ficou no Brasil pode acompanhar a finalíssima no SBT e pelo Fox Sports.

Sem chances de ser campeão brasileiro, o Palmeiras vai com força total para buscar o segundo título seguido e o terceiro da história, o primeiro foi conquistado em 1999. Ainda com chances matemáticas no Brasileirão, o Flamengo também vai em busca do tri da Libertadores, para se juntar aos títulos de 1981 e 2019.

Esta será a sétima vez que as equipes se enfrentam num mata-mata, até agora foram três vitórias para cada lado. O Verdão levou a final da Taça dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo 1942, as quartas da Copa do Brasil de 1999 e as semis da Copa dos Campeões de 2000. Já o Rubro-negro venceu na semifinal da Copa do Brasil de 1997, na final da Copa Mercosul de 1999 e na decisão da Supercopa do Brasil de 2021.

Em busca do segundo título seguido, o português Abel Ferreira deve alinhar o Palmeiras com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Para ser campeão, Renato Gaúcho deve escalar o Flamengo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário