26 de novembro, de 2021 | 15:34

Semifinais do Campeonato Regional Máster 45 será neste domingo

Divulgação
Matias Furtunato é atleta do Vila Nova, que vai enfrentar o AERC no mata-mataMatias Furtunato é atleta do Vila Nova, que vai enfrentar o AERC no mata-mata

Estão definidas as séries das semifinais do Campeonato Regional Máster 45. Os confrontos serão realizados neste domingo (28), às 8h. O Boca Rica, 4º colocado na fase de classificação, enfrenta o p1º colocado Beira Rio, enquanto o Vila Nova que se classificou em 3º lugar recebe o AERC, que foi o 2º na primeira fase.

O Vila Nova vem de duas vitórias seguidas, o que lhe deu uma vaga nas semifinais. O atleta Matias Furtunato afirma que o time está bastante motivado para a reta final da competição. “Tivemos dificuldades de ajustar o time no início do campeonato, mas agora os atletas se encaixaram e encontramos uma maneira ideal de jogo. O time está muito focado e motivado para as semifinais, e vamos com tudo para a disputa do troféu”.

O Vila joga a primeira partida das semifinais em casa, campo do Vila Formosa, e precisa vencer para obter a vantagem no jogo da volta: “Uma vitória dentro dos nossos domínios é fundamental para irmos com a vantagem no jogo de volta e confirmar a vaga”, acrescentou Matias.

O Vila Nova não tem nenhuma baixa para o confronto de domingo, portanto o técnico Douglas Papam terá todos os comandados à sua disposição.

Jogos de Ida – Semifinais, às 8h
Vila Nova x AERC – Campo do Vila Formosa
Boca Rica x Beira Rio – Cidade de Iapu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário