26 de novembro, de 2021 | 11:21

Jovem é preso durante operação policial em Antônio Dias

Divulgação Polícia Civil
Os objetos que foram recolhidos na casa do jovem investigado pela Polícia CivilOs objetos que foram recolhidos na casa do jovem investigado pela Polícia Civil

As equipes da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano realizaram na manhã desta sexta-feira (26) uma operação na cidade de Antônio Dias. Os policiais cumpriram ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar. Os mandados da Justiça eram em desfavor de dois alvos, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foi preso em flagrante o W.O.A, de 22 anos, na posse de maconha e crack. De acordo com os policiais civis, as apurações indicaram que o suspeito estaria comercializando as drogas.

Além do entorpecente, os policiais civis apreenderam também diversos aparelhos celulares que serão objetos de análise para a extração pericial de seu conteúdo.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, W.O., que já possui passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e lesão corporal, foi encaminhado ao presídio de Coronel Fabriciano onde se encontra ficar à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Elaine

29 de novembro, 2021 | 12:22

“Preso injustamente pois o mesmo alegou que estava usando a droga além disso o rapaz não precisava comercializa droga pois ele era bem empregado e fuma nao é crime,por tanto ele estava indo trabalhar no momento.”

Envie seu Comentário