25 de novembro, de 2021 | 22:03

Cruzeiro fecha Série B 2021 com mais um empate

Gustavo Aleixo

O Cruzeiro deu adeus à temporada 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Náutico, no Mineirão. A Raposa é o time líder de empates, foram 18 ao longo do campeonato, à frente apenas do Vitória, com 16. O clube baiano ainda luta contra o rebaixamento.

A partida também marcou a despedida do volante Ariel Cabral, que deixa o time, e do atacante Rafael Sobis, que se aposenta agora.

CRUZEIRO
Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Jean Victor (Felipe Augusto); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni (Rafael Sobis); Wellington Nem (Dudu), Claudinho (Vitor Roque) e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

NÁUTICO
Anderson; Hereda (Vinícius Vargas), Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Matheus Trindade e Juninho Carpina (Luiz Henrique); Thássio, Álvaro (PaivaT) e Murillo (Giovanny). Técnico: Hélio dos Anjos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário