25 de novembro, de 2021 | 20:14

Colisão de Kombi com S10 deixa motorista preso entre as ferragens na LMG-759

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os militares dos bombeiros retiraram o motorista da Kombi que ficou preso nas ferragensOs militares dos bombeiros retiraram o motorista da Kombi que ficou preso nas ferragens

Silvoney Silva Teófilo, de 32 anos, saiu ferido no fim da tarde desta quinta-feira (25) depois da colisão frontal da VW Kombi, que ele dirigia, contra uma picape Chevrolet S10 na LMG-759, trecho do município de Pingo dÁgua. O motorista ficou preso nas ferragens, situação que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para resgatar a vítima.

O motorista da picape, Varonil Martins da Silva, de 50 anos, não se feriu no acidente. Ele relatou aos bombeiros que trafegava pela rodovia sentido Ipatinga a Pingo dÁgua quando foi surpreendido pela Kombi, que estava na direção contrária.

O veículo dirigido por Silvoney entrou de repente na contramão ao não conseguir fazer a curva. Varonil não conseguiu evitar a colisão frontal. A versão do condutor da S10 foi confirmada pelo motorista da Kombi, segundo os bombeiros. Ele relatou que seu veículo apresentou problemas mecânicos, como uma folga na direção e não conseguiu manter o traçado na mão de direção.

Os bombeiros retiraram Silvoney entre as ferragens da Kombi ao cortar uma parte da porta do lado do motorista e realizar a expansão do painel utilizando ferramentas hidráulicas. A vítima, que reclamava de dores nas pernas, foi repassada para uma equipe do Samu que o encaminhou ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

O óleo de motor, que derramou na pista depois da colisão entre os veículos, foi retirado pelos miliares dos bombeiros com a utilização de serragem. O registro do acidente ficou a cargo dos policiais militares rodoviários.

Divulgação Corpo de Bombeiros
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário