24 de novembro, de 2021 | 16:39

Marcação de consultas online começa dia 1º na AAPI

Divulgação
Login será feito utilizando o número da matrícula que consta na carteira do beneficiadoLogin será feito utilizando o número da matrícula que consta na carteira do beneficiado

A partir do dia 1º de dezembro os Associados da AAPI e seus dependentes poderão fazer a marcação de consultas online por meio do Portal do Associado. Após o acesso pelo endereço www.aapi.org.br será necessário efetuar o Login utilizando o número da matrícula que consta na carteira do beneficiado. A informação é da assessoria de imprensa da entidade.

“A plataforma é dinâmica e funcional com o objetivo de facilitar a visualização das especialidades médicas/categorias e dos profissionais com agendas liberadas para atendimento”, divulga a AAPI.

Calendário

O presidente da AAPI, Jair Antônio dos Santos, explica que, numa segunda etapa, exames oftalmológicos, audiometria e sessões de fisioterapia, também estarão no sistema online. “Agora estamos liberando as agendas médicas por bimestre, ou seja, para os meses de janeiro e fevereiro, e assim sucessivamente”, explicou.

O setor de Tecnologia da Informação da AAPI confirma que o site é responsivo (tecnologia mobile), o que faz com que as páginas da web possam ser acessadas por meio de aparelhos celulares. A integração do sistema na área de saúde oferece flexibilidade para acesso remoto de qualquer lugar, economia de papel e confirmação no e-mail de cada associado.

Serviços

Para iniciar o primeiro acesso, o associado titular deve inserir no portal, o número do CPF (apenas números) e sua matrícula, conforme consta na carteirinha da AAPI. O procedimento dos dependentes é idêntico, sendo que, ao digitar o número de sua matrícula será necessário incluir o digito verificador que fica após o hífen.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário