24 de novembro, de 2021 | 17:17

Nova data para o concurso público da Prefeitura de Timóteo

Divulgação
Ao todo 14.074 pessoas se inscreveram para as 269 vagas disponíveis em 75 cargosAo todo 14.074 pessoas se inscreveram para as 269 vagas disponíveis em 75 cargos

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Timóteo, publicou nesta quarta-feira (24) a atualização do cronograma de datas para o concurso público, bem como o formulário de restituição para os candidatos que não pretendem mais participar do certame.

O edital 001/2019 retificado, o novo cronograma e o formulário de restituição estão disponíveis no link da Fundação Cefetminas, responsável pela organização do concurso.

Pelo site da prefeitura também é possível acessar essas informações, bastando digitar https://www.timoteo.mg.gov.br/ , descer a barra de rolagem até o banner Concurso Público 2019.

O concurso público da Prefeitura de Timóteo foi agendado para 6 de fevereiro de 2022. Para quem quiser a devolução da taxa de inscrição é só acessar o link e preencher um formulário entre os dias 13 e 17 de dezembro e enviá-lo por carta registrada ou Sedex para CMEI- Alameda 31 de Outubro, nº 405, no bairro Centro Norte, Timóteo/MG – CEP: 35180-014. Quem preferir poderá entregar o formulário pessoalmente no endereço e dias mencionados que o documento será reencaminhado para a Fundação Cefetminas.

Ao todo 14.074 pessoas se inscreveram para as 269 vagas disponíveis em 75 cargos. Segundo explicou a Secretaria de Administração, o concurso idealizado inicialmente para ser realizado em 2020 sofreu atrasos em virtude da pandemia por covid-19 e por dificuldades de logística em face do grande número de inscritos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fernando

25 de novembro, 2021 | 09:19

“Tava olhando o edital, e lá tem vaga pra vigia, a administração do concurso não coloca a quantidade de vagas masculino e feminino , tipo a polícia militar, aí passam varias mulheres para o cargo de vigia, aí depois vêem que não podem ficar sozinha em um local, ou trabalhar de zero hora pq e perigoso acontecer alguma coisa com elas, aí depois de concursadas , elas tem o seu direito, e depois a prefeitura fica com o problema disso, e ter que arranjar lugar para colocar as mulheres vigia, pq não podem trabalhar de zero hora, então que revejam isso, e façam um edital melhor”

Envie seu Comentário