24 de novembro, de 2021 | 15:52

Timóteo vai entregar ornamentação especial de Natal na Praça 1º de Maio amanhã

Divulgação
Timóteo vai entregar ornamentação especial de Natal na Praça 1º de Maio amanhãTimóteo vai entregar ornamentação especial de Natal na Praça 1º de Maio amanhã

Nesta quinta-feira (25), o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro - Professor Vespa, secretários municipais e a comunidade abrem a programação “Timóteo em Tempos de Luz”, com a inauguração da iluminação de Natal na Praça 1º de Maio, a partir das 18h30. A abertura estará a cargo da Corporação Musical Santa Cecília, informou o governo.

Faltando exatos 30 dias para o Natal, a Praça do Coreto, como também é conhecida a Praça 1º de Maio, e o seu entorno, adotaram um novo formato de organização com a abertura de uma praça de alimentação exclusiva com as barraquinhas, food truck´s, aluguel de brinquedos e carrinhos elétricos, bem como mesas e cadeiras, equipamentos de entretenimento e outros implementos, que estarão reunidos na rua ao lado do Ginásio Poliesportivo Iorque Jose Martins. Dessa forma, o espaço da praça fica reservado para o lazer das famílias timoteenses.

Para o prefeito, a inauguração da iluminação de Natal é uma forma de levar alegria para a população depois desses quase dois anos de pandemia que trouxeram dificuldades e diversas restrições a todos. Essa ornamentação é mais um estímulo para incentivar o comércio local que, nessa época do ano, recebe a visita de numerosos moradores das cidades vizinhas. “Essa ornamentação se junta à iluminação da fachada da Fundação Aperam Acesita, cuja Cantata de Natal já se tornou uma atração especial em nossa cidade”. Além da Praça 1º de Maio, a Alameda 31 de Outubro e Praça 29 de Abril, no Centro Sul, também foram decoradas.

Para iluminar esses locais, a administração pública promoveu o pregão 45/2021 para a contratação de uma empresa especializada em serviços de instalação, manutenção e posterior retirada dos enfeites e iluminação natalina com o respectivo fornecimento de materiais. A empresa B2B Serviços, Produção e Locação venceu o certame pelo valor de R$ 235 mil o que inclui a instalação de iluminação noturna em árvores, instalação de árvore de Natal e ornamentação geral.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário