24 de novembro, de 2021 | 15:49

Prefeito de Ipatinga discute parcerias com consulesa dos EUA em Minas Gerais

Divulgação
Encontro ocorreu em Belo HorizonteEncontro ocorreu em Belo Horizonte

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PSL), e o secretário de Governo do município, Roberto Soares, se encontraram esta semana, em Belo Horizonte, com a cônsul-geral dos Estados Unidos em Minas Gerais, Katherine Earhart Ordoñez. A representante diplomática está na capital mineira há cerca de um ano.

Durante a reunião, o gestor ipatinguense tratou com a consulesa a respeito de acordos de cooperação e parcerias entre Estados Unidos e Ipatinga. Entre os temas discutidos, foram abordados pactos comerciais, de educação e turismo, além de questões relacionadas a financiamentos públicos e privados, conforme divulgado pela assessoria da administração municipal.

Gustavo Nunes destacou no encontro a importância de estreitar laços com outros países para promover o desenvolvimento econômico e cultural de Ipatinga. “Um dos meus principais objetivos, e que colocamos também como missão de toda a equipe da Prefeitura, é fazer de Ipatinga uma cidade inteligente, sustentável e mais humana. Temos vários projetos neste sentido em andamento, outros sendo planejados, e apoios são fundamentais para alcançarmos estas metas", disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário