23 de novembro, de 2021 | 23:33

Atlético empata com Palmeiras e adia sonho do título

Pedro Souza

Jogando no Allianz Parque nesta noite, o Atlético e Palmeiras ficaram no empate de 2 a 2. O Verdão abriu o placar com Wesley, no 1º tempo, mas Zaracho empatou. Na etapa final, Deyverson colocou o time da casa novamente na frente, mas Hulk empatou novamente e ampliou sua vantagem na artilharia do Campeonato Brasileiro, agora com 15 gols.

O empate adiou o sonho do título. No Sul, o Flamengo, que está oito pontos atrás do Galo, também empatou em 2 a 2 com o Grêmio. Com esse resultado, uma vitória sobre o Palmeiras daria ao Galo a chance de conquistar a taça já neste domingo (28), em casa, diante do Fluminense. Porém, agora, não será possível soltar o grito de campeão já na próxima rodada. Sem depender do Flamengo, o Galo precisa vencer o Fluminense e o Bahia, fora de casa, na quinta-feira (2), para ser bicampeão brasileiro.


Palmeiras
Jailson, Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge (Victor Luís); Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Gabriel Menino (Matheus Fernandes); Wesley (Willian), Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson. Técnico : João Martins

Atlético
Everson; Guga (Eduardo Vargas), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Mariano), Zaracho (Sasha) e Nacho Fernández (Tchê Tchê); Hulk e Diego Costa (Keno). Técnico : Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário