23 de novembro, de 2021 | 17:42

Homem é baleado por supostos maus-tratos a cabras

Paulo Rodrigues de Oliveira, de 50 anos, foi ferido com um tiro no início da tarde desta terça-feira (23) na rua Cléria Ribeiro, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. O suspeito de ser o autor do atentado foi identificado, E.P., de 36 anos, que fugiu em uma motocicleta logo após balear a vítima.

A motivação do crime, segundo apurações iniciais da Polícia Militar, seriam maus-tratos de Paulo contra algumas cabras de propriedade do agressor.

Populares informaram que a vítima se encontrava em um lote vago, em frente de sua casa, onde é cultivada uma horta. Neste momento chegou E.P. em uma moto Honda Titan de cor cinza. Ao desembarcar do veículo, sacou um revólver e disparou um tiro acertando o abdômen de Paulo.

Antes de fugir, segundo testemunha, o acusado teria dito “isso é para você aprender a não maltratar minha cabra”. Ele saiu na moto rumo a rua Glicéria de Almeida e depois seguiu em direção a um pesque-pague, conforme levantamentos realizados pela Polícia Militar.

O ferido foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, em Ipatinga. Os policiais procuraram o suspeito na casa dele, mas não foi encontrado.

Alguns moradores do bairro alegaram aos PMs que E.P. seria uma pessoa de difícil convivência. As equipes continuam as buscas ao suspeito em toda a região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Sônia

24 de novembro, 2021 | 10:15

“Moro aqui há 11 anos e sempre fui perturbada pelo o indivíduo citado . Não só eu mas muitos moradores são prejudicados pelos cabritos . Gostaria de deixar bem claro que conheço o senhor Paulo Rodrigues . Pessoa de caráter, honesto ,justo e temente a Deus. Um trabalhador com presteza e bao incomoda ninguém. O seu Paulo como o chamamos não merecia isso. Espero em Deus qye a justiça seja feita. Obrigada.”

Envie seu Comentário