23 de novembro, de 2021 | 16:42

Rogério Morgado faz stand up em Ipatinga


O comediante Rogério Morgado se apresenta no próximo sábado (27), em Ipatinga, para um show de stand up no espaço cultural Garajão (avenida Zita de Oliveira, Novo Centro), a partir das 21h. Ator, dublador, locutor e imitador, ele atualmente é integrante fixo do programa “Pânico” na Jovem Pan, que está há 30 anos no ar. Morgado se destaca por suas imitações e personagens de autoria própria, como o “Palhaço Enfizema”, inspirado em seu avô.

O artista foi redator do extinto “Programa do Porchat”, até 2017, quando entrou para o elenco do “Pânico na Band”. Nos trabalhos como ator, gravou os filmes “O Amor dá Trabalho” e “Coração de Leão”, ao lado de Leandro Hassum. Também foi integrante do grupo de humor “Divina Comédia”, ao lado de Danilo Gentili, Maurício Meirelles e Felipe Hamachi.

Além de Morgado, na noite deste sábado o Garajão ainda terá quatro bandas de rock: Aero Jovi (covers de Aerosmith e Bon Jovi), Berssange (Raimundos, Mamonas Assassinas e outros artistas nacionais), All Star Azul (Cássia Eller) e Caroço de Manga (Raul Seixas). Conforme a produção, serão dois tipos de entradas para o evento, com preços diferentes: para quem for curtir o stand up e as bandas, e para quem só estiver interessado na música. Os ingressos estão disponíveis em www.ticketmais.com.br.

Prêmio

Em 2018, Rogério Morgado foi consagrado como melhor imitador pelo “Prêmio Risadaria”, o maior festival de humor do mundo, votado pelos humoristas e pela imprensa especializada, por conta de seu desempenho no “Pânico na Band”.
Comédia stand up é um termo que designa um espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé, sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferente de um monólogo tradicional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário