23 de novembro, de 2021 | 16:41

Estação Memória apresenta exposição ''Fios e Meadas''

Divulgação
A mostra reúne trabalhos de cinco artesãs de Ipatinga e está aberta ao público até o dia 6 de dezembroA mostra reúne trabalhos de cinco artesãs de Ipatinga e está aberta ao público até o dia 6 de dezembro

A Estação Memória Zeza Souto, no centro de Ipatinga, apresenta a exposição “Fios e Meadas”, idealizada pela loja Púrpura Artes, sob a curadoria de Camile Gracian. A mostra foi aberta na segunda-feira (22) e o público pode visitá-la, gratuitamente, até o dia 6 de dezembro, das 8h às 18h. A exposição reúne obras das artesãs ipatinguenses Ivone Vitorino, Rafaela Daniel, Maria Rosilma, Leth Soares e Lourdes Silva, além da curadora do evento.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Alessandro Máximo, chama atenção para a qualidade da exposição. “A exposição valoriza cada detalhe, abordado com a delicadeza do crochê. Vale a pena conferir”, assegura. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Federal Aldir Blanc, contando com recurso do Fundo Estadual de Cultura, em parceria com a Prefeitura de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário