23 de novembro, de 2021 | 16:22

Final do Campeonato Máster Acesitano será concluída no campo do Vila Nova

Waldecy Castro
Com o campo do Florestino encharcado, a partida entre Palmeiras e Limoeiro precisou ser suspensa no fim de semanaCom o campo do Florestino encharcado, a partida entre Palmeiras e Limoeiro precisou ser suspensa no fim de semana

A forte chuva que caiu no Vale do Aço no último sábado (20) interrompeu a final do Campeonato Máster Acesitano. Com o campo do Florestino, em Timóteo, totalmente encharcado, o árbitro interrompeu a partida entre Palmeiras e Limoeiro aos oito minutos do 2º, quando o placar estava 0 a 0.

Com a decisão do árbitro Ezequiel Oliveira, atendendo a solicitações das comissões técnicas dos dois clubes, a partida foi remarcada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), que organiza o certame. A final vai ocorrer no próximo sábado (27), às 15h10, no campo do Vila Nova. A partida será reiniciada do mesmo ponto em que parou, aos oito minutos do 2º tempo.

A finalíssima é em jogo único. Para chegar à decisão, o Limoeiro desbancou o Cascavel e o Palmeiras eliminou o Florestino na fase semifinal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário