23 de novembro, de 2021 | 13:29

Duas jovens denunciam rapaz por estupro com o “boa noite, Cinderela”, em Timóteo


A Polícia Militar de Timóteo registrou na segunda-feira (22) um estupro de vulnerável, tendo como vítimas duas jovens, uma de 18 anos, moradora de João Monlevade, e outra de 17 anos que é residente em Timóteo. Elas alegam que foram violentadas sexualmente por um jovem de 18 anos após embriagá-las e, possivelmente, dopadas com alguma medicação, caso conhecido como “Boa noite, Cinderela”.

Uma viatura da PM foi acionada no Hospital Vital Brazil onde as vítimas denunciaram a violência sexual. Elas contaram que foram convidas por K.S.H., de 18 anos, para um passeio ao shopping, em Ipatinga, na noite de sábado (20). O jovem acusado, depois da ida ao centro de compras, levou as duas garotas para a casa dele no bairro Bromélias, em Timóteo.

Na residência, já na madrugada de domingo (21), as vítimas consumiram bebidas alcoólicas. As duas alegam que se lembram de K. em cima delas, mas não tiveram forças para evitar o estupro. Quando elas despertaram, no outro dia, uma das vítimas notou que estava sangrando na vagina.

Elas tentaram entrar em contato com o K., porém ele não respondeu às mensagens sobre o que teria ocorrido com as duas. As vítimas suspeitam que ele as dopou com alguma substância entorpecente adicionada à bebida, pois o efeito foi muito rápido e uma delas notou que o acusado não bebia.

As vítimas procuraram o hospital onde uma médica confirmou que uma das vítimas apresentava ferimentos no órgão genital. A PM tentou localizar o suspeito, mas sem sucesso. As buscas foram prejudicadas pelo tempo transcorrido do fato até que foi feita a denúncia, pois as vítimas alegaram que estavam com medo. O caso só veio à tona quando elas procuraram o hospital. A casa do acusado também não foi localizada. As vítimas informaram que o jovem mora nos Estados Unidos e está a passeio no Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

[email protected]

24 de novembro, 2021 | 13:09

“Quem com porco anda farelo come.”

Marilia P.

24 de novembro, 2021 | 12:07

“Elas agora estão na moda! rs”

Envie seu Comentário