23 de novembro, de 2021 | 14:59

Timóteo divulga nova etapa da eleição de diretores das escolas municipais

Divulgação
Resultado da prova referente à primeira etapa já foi divulgadoResultado da prova referente à primeira etapa já foi divulgado

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo divulgou o resultado da primeira fase do processo de escolha de diretores e vices das escolas da rede municipal. O mesmo pode ser visualizado no site da FUNDEP. A primeira fase refere-se ao processo de certificação dos servidores efetivos do quadro administrativo e do magistério inscritos no processo, com a realização de prova de questões objetivas.

A próxima etapa consiste na inscrição das chapas, de candidatos da própria escola, dias 24 e 25 de novembro, e de candidatos de outras escolas, dia 30 de novembro. A inscrição deverá ser feita na escola em que o candidato tiver sido aprovado ou tenha interesse em disputar a vaga. O processo eleitoral está sendo organizada por uma comissão constituída em cada escola e, supervisionado pela comissão eleitoral geral da Secretaria de Educação.

A etapa seguinte será a votação pela comunidade escolar em 12 de dezembro, da chapa que melhor representará a equipe diretiva das escolas municipais, mandato 2022/2025. Caso alguma escola não tenha chapas inscritas ao processo, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer analisará cada caso e indicará o diretor de acordo com a legislação vigente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário