22 de novembro, de 2021 | 17:09

Operação tapa-buracos é intensificada em Ipatinga

Divulgação
Caso as condições meteorológicas permitam, a ação será ininterrupta pelos próximos diasCaso as condições meteorológicas permitam, a ação será ininterrupta pelos próximos dias

Devido aos estragos provocados pela chuva dos dias anteriores, a administração de Ipatinga retomou a operação tapa-buracos nesta semana, com prioridade para alguns dos principais corredores de tráfego.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), as ações vêm sendo priorizadas em locais com maior fluxo de veículos e utilizados como itinerários de ônibus, além de outros pontos precários identificados, seja pela própria administração ou a partir de indicações da comunidade.

O secretário Dijalma Pires, avalia que nesta semana sejam suprimidos ao menos 400 buracos. Até esta quarta-feira (24), máquinas e homens estarão mobilizados nos bairros Ferroviários, Cidade Nobre, Canaã, Bethânia, Tiradentes, Vila Celeste, Granjas Vagalume e Chácaras Oliveira. Na sequência, serão atendidos trechos das rotas hospitalares e Limoeiro. Caso as condições meteorológicas permitam, a ação será ininterrupta pelos próximos dias, evoluindo por outros bairros.
Somente nesta segunda-feira (22), foram despendidas na operação 18 toneladas de massa asfáltica. Dada a intensidade do serviço e devido à multiplicidade dos pontos afetados, a perspectiva é de que sejam aplicadas 50 toneladas de asfalto somente até o fim desta semana.

Indicações de pontos críticos

A população pode entrar em contato com o governo para sugerir locais necessitados pelo telefone 156 ou e-mail ([email protected]).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcio

23 de novembro, 2021 | 14:27

“Estão fazendo uma maquiagem aqui no horto.
Pior que maquiagem feminina, pois esta se acaba com água e sabão ou um produto caro.
A maquiagem do asfalto se acaba somente com água rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Mas não esquentem a cabeça, em 2022 tem mais, e nós vamos continuar reclamando e PAGANDO sempre assim.
Na minha humilde opinião, um prefeito de cidade do porte de Ipatinga, não deveria ser um POLITICO, e sim um GESTOR, com graduação em boas faculdades e com experiencia administrativa em grandes empresas.”

José Soares Couto

23 de novembro, 2021 | 08:31

“Dinheiro jogado fora. A massa asfáltica do município já está saturada. Asfalto com mais de 40 anos. Além do que tampam os buracos e fazem um ressalto que arrebenta com o carro. Asfalto de péssima qualidade. Infelizmente o poder público não se preocupar com isso.”

Recuo Estratégico na Mandioca

22 de novembro, 2021 | 17:52

“Operação inverte buraco, pega o buraco e tampa fazendo um desnível que esta de igual para o próprio buraco.

Fato é que este asfalto é de péssima qualidade, tendo em vista que foi feito para durar pouco mais que o mandato do politico autor da obra.
Fato também que é uma fina camada de asfalto feita sobre o chão batido onde qualquer variação no solo, acaba em buraco, mas o politico não se importa porque a obra só precisa durar o tempo do mandato dele que costuma ser uns 8 anos.”

Envie seu Comentário