22 de novembro, de 2021 | 16:51

Tubarão e Acesita vencem primeira partida das semifinais

Divulgação
O Tubarão, única equipe invicta na competição e líder da Chave A, derrotou o time do Vila NovaO Tubarão, única equipe invicta na competição e líder da Chave A, derrotou o time do Vila Nova

Os times do Acesita e do Tubarão estão bem próximos da classificação para a grande final do Campeonato Acesitano de Futebol Amador, categoria adulto, depois de vencerem a primeira partida das semifinais realizadas no último domingo (22). O placar foi idêntico e bastante apertado: 1 a 0. O Tubarão, única equipe invicta na competição e líder da Chave A, derrotou o time do Vila Nova, no campo do adversário. Por sua vez, o Acesita venceu em seu campo União do Leste, líder da Chave B.

O resultado dos jogos demonstrou o equilíbrio entre as equipes, com a consolidação da classificação ficando por conta do bom desempenho na próxima partida. Em caso de vitória do Vila Nova e do União do Leste por qualquer placar, haverá disputa por penalidades. Os jogos de volta serão no próximo domingo (28), às 9h10, com os jogos sendo realizados nos campos do Novo Tempo e Alphaville. O Campeonato Acesitano é promovido pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) com o apoio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Ribeiro

22 de novembro, 2021 | 18:33

“Sou técnico do Tubarão ?, e o jogo da volta entre Tubarão x Vila Nova será no Campo do Industrial”

Envie seu Comentário