22 de novembro, de 2021 | 16:11

Motocicleta furtada é recuperada no bairro Novo Tempo

Um veículo furtado no começo do mês foi encontrado abandonado no meio do mato à margem da avenida Universal, entre os bairros Novo Tempo e Petrópolis, em Timóteo, no domingo (21).

Denúncias segundo as quais um indivíduo, residente no bairro Novo Tempo teria escondido uma motocicleta em uma área de mata fechada, na estrada que liga os bairros Petrópolis e Novo Tempo.

Com isso, foi montada uma operação e, no local, os militares localizaram o veículo, uma XRE/300 cor preta ano 2015. Ao consultar a placa policiais descobriram que pertencia a outra motocicleta, também com queixa de furto. O chassi da moto foi verificado e consta como veículo furtado no dia 5 de novembro. Com isso, a moto foi removida ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário