23 de novembro, de 2021 | 08:00

Atlético enfrenta reservas do Palmeiras fora de casa

Pedro Souza
O atacante Hulk é um dos principais destaques do GaloO atacante Hulk é um dos principais destaques do Galo

Contando os dias e os pontos para ser campeão brasileiro, o Atlético encara o Palmeiras às 21h30 desta terça-feira (23), no Allianz Parque. Enquanto o Galo vai com força total, o Verdão, que não tem mais chance de título, vai escalar um time de reservas, pensando na final da Copa Libertadores, marcada para o próximo sábado (27).

Para esta partida, o técnico Cuca deve ter o retorno do zagueiro Alonso e do atacante Eduardo Vargas. Ambos ficaram de fora da última rodada por causa de lesões, sofridas durante as Eliminatórias da Copa. A notícia é boa, já que Réver, substituto de Alonso contra o Juventude, precisou ser substituído por causa de uma fisgada na coxa.

Melhor visitante do Brasileirão, o Galo tenta ampliar sua vantagem em São Paulo. Dos 16 jogos disputados em BH até aqui, o alvinegro conta oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A excelente campanha de líder também se reflete em recordes. Após vitória no Mineirão sobre o Juventude, o Atlético se tornou o primeiro time do campeonato na era dos pontos corridos a vencer 14 jogos seguidos como mandante.

De olho na Libertadores, Abel Ferreira deve escalar Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Já Cuca deve levar a campo Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho (Diego Costa); Keno e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário