22 de novembro, de 2021 | 15:32

Domingo de campeões no futebol

Bruno Sousa
O Atlético ergueu pela segunda vez seguida o troféu de campeão do Mineiro FemininoO Atlético ergueu pela segunda vez seguida o troféu de campeão do Mineiro Feminino

Os últimos dias foram de muita comemoração de título Brasil afora. Na manhã de domingo (21), no Mineirão, o Atlético venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato do Mineiro Feminino. O gol foi marcado por Dayana Rodriguez.

O Corinthians fez história no mesmo dia ao conquistar o título da Libertadores Feminina após derrotar o Independiente Santa Fe (Colômbia) por 2 a 0, em partida disputada no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Uruguai). Esta é a terceira conquista do Timão na competição, após as vitórias em 2017, sobre o Colo-Colo (Chile), e em 2019, sobre a Ferroviária.

O domingo também foi de alegria no futebol masculino. O Botafogo garantiu o título da Série B do Campeonato Brasileiro de forma antecipada após derrotar o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio Bento de Freitas. A conquista só foi possível porque o Coritiba foi batido pelo mesmo placar pelo CSA.

Sula

No sábado (20), o Athletico-PR conquistou a Copa Sul-Americana após derrotar o Bragantino por 1 a 0, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Este é o segundo título do Furacão na história da competição, o primeiro foi alcançado em 2018, quando superou o Junior Barranquilla (Colômbia).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário