22 de novembro, de 2021 | 11:29

Adolescente é detido por assaltar delivery de comida japonesa

Enviada para o portal Diário do Aço
Uma das motos roubadas durante o assalto na noite de domingo no bairro IguaçuUma das motos roubadas durante o assalto na noite de domingo no bairro Iguaçu

Três funcionários de um restaurante delivery de comida japonesa foram assaltados na noite de domingo (21) na rua Esmeralda, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. As vítimas foram rendidas por três criminosos que roubaram motos e celulares. Um dos suspeitos, um adolescente de 14 anos, foi apreendido durante as buscas da Polícia Militar.

O assalto aconteceu por volta das 20h35, conforme informações da Polícia Militar ao Diário do Aço. As vítimas, dois jovens de 22 anos e uma funcionária de 25 anos, foram surpreendidas pelos assaltantes que invadiram o estabelecimento especializado em comida japonesa.

Um dos autores estava armado com uma garrucha de fabricação caseira, enquanto os outros estavam com as mãos por debaixo das camisas, possivelmente simulando a posse de arma. Eles exigiram que os funcionários entregassem seus bens.

G.J.R., de 22 anos, ficou sem a moto Honda Tornado de cor vermelha, placa HAS-8F24, e um telefone celular. O trio também roubou a moto Honda CG 150 de cor preta, placa HAQ-6090, e o capacete, veículo de V.B.V., de 22 anos.
A jovem R.G.S., de 25 anos, ficou sem o telefone celular. Os autores ainda roubaram mais um aparelho celular que pertence ao proprietário da empresa. O trio fugiu nas motos roubadas em direção ao Parque Ipanema.

Em rastreamento, uma equipe Tático Móvel da Polícia Militar abordou um adolescente de 14 anos que possuía as mesmas características físicas e de vestimenta que usava no assalto. Apesar dele negar, o jovem foi reconhecido pelas vítimas, além da ação do crime ter sido toda filmada pelas câmeras do circuito de segurança do local.

O adolescente detido pelos policiais militares foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. As equipes da PM passaram as últimas horas realizando buscas para prender os outros envolvidos no assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário