21 de novembro, de 2021 | 19:04

Parte de rua cede devido à chuva e trecho no bairro Iguaçu é interditado

Divulgação
Uma parte da via de acesso à rua Pérola, próximo ao número 643, no bairro Iguaçu, cedeu e teve que ser interditadaUma parte da via de acesso à rua Pérola, próximo ao número 643, no bairro Iguaçu, cedeu e teve que ser interditada

Devido às fortes chuvas que atingiram Ipatinga nos últimos dias, mais de 177 mm, acidentalmente uma parte da via de acesso à rua Pérola, próximo ao número 643, no bairro Iguaçu, cedeu e teve que ser interditada. A providência foi necessária para evitar risco de colapso no restante da via e maior prejuízo aos moradores da região, informou a administração municipal.

A Defesa Civil informa sobre a interrupção do tráfego de veículos no local, em especial o transporte coletivo, que será desviado para as vias adjacentes.

As equipes da Prefeitura de Ipatinga estão no local para garantir a segurança da população e evitar eventual ocorrência de maior gravidade.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alair

23 de novembro, 2021 | 15:15

“Em partes concordo com você Pedro Magalhães, onde eu moro é absurdo o tanto de entulho que alguns moradores depositam na guia onde passa as aguas das chuvas no intuito exatamente das aguas levarem e com isso enotpe toda rede pluvial.
Digo em partes pois também ha uma falha da administração em conjunto com a camara de vereadores por não fiscalizar este tipo de coisa.”

Pedro Magalhães

22 de novembro, 2021 | 07:37

“I título da reportagem não condiz com a verdade; as chuvas sempre existiriam, infelizmente a rua cedeu por causa do mal uso da população que joga lixo nas ruas, o que causa o entupimento da rede pluvial.”

Envie seu Comentário