21 de novembro, de 2021 | 11:00

Polícia interrompe baile funk recheado de armas e drogas em Fabriciano

Um baile funk com cerca de 200 convidados, realizado na madrugada de domingo (21), terminou com a prisão de dez pessoas e apreensão de armas, munições e drogas. O fato ocorreu em um sítio no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano. As pessoas detidas têm entre 17 e 47 anos.

Com a denúncia repassada à Polícia Militar, que havia drogas e armas no local, com indivíduos efetuado disparos de arma para o ar, a polícia foi mobilizada para o sítio, onde foi recebida com agressividade pelos convidados, que, segundo a PM, teriam até apontado armas de fogo na direção dos policiais. Muitos outros fugiram do local, carregando armas nas mãos.

Além de apontar armas, os presentes arremessaram diversos objetos nos militares, que revidaram com disparos de elastômero (bala de borracha).

Ao fim da ocorrência, foram recolhidos um revólver Taurus calibre 38, além de porções de maconha, 12 pinos e cinco
papelotes de cocaína, ecstasy (droga sintética), um carregador de pistola calibre 280, munições calibre 38, nove telefones celulares, R$ 2.960. No decorrer da ação, um militar foi atingido por um objeto na testa, o que provocou uma lesão, sem gravidade.

Divulgação
Armas, munição, porções de entorpecentes e dinheiro recolhidos pela polícia no evento Armas, munição, porções de entorpecentes e dinheiro recolhidos pela polícia no evento
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gorete

21 de novembro, 2021 | 21:14

“Parabéns p a PM por dar fim em mais um baile de bagunceiros, gostei desta reportagem.”

Envie seu Comentário