21 de novembro, de 2021 | 09:20

Mulher furta moto do vizinho para pagar motel em Santana do Paraíso

Depois de ter sua moto furtada, L.G., de 24 anos, morador do bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, acionou a Polícia Militar neste sábado (20). O jovem recebeu informações de que sua motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa HFL-7861, estava com sua vizinha, K.S.O., de 43 anos.

Ao ser questionada pela Polícia Militar, a mulher confirmou que havia pegado a motocicleta, mas que a havia deixado como penhora em um motel localizado em Santana do Paraíso.

Com a informação, a PM se deslocou até o motel, onde uma funcionária disse que a mulher, ao lado de um indivíduo não identificado, usaram as dependências do local, consumiram um total de R$ 463, mas se negaram a pagar a conta, deixando a moto como penhora.

Diante dos fatos, a autora foi presa e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

*Foto da moto meramente ilustrativa

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Matildes

21 de novembro, 2021 | 13:46

“Qdo a gente acha que já viu de tudo aí vem essa mulher e faz isso...o famoso gozar com a moto dos outros.”

Envie seu Comentário