21 de novembro, de 2021 | 10:21

Durante jogo do Atlético, homem de 43 anos é morto em bar no Veneza II

Divulgação PM
O crime aconteceu na noite de sábado, num bar localizado na avenida LondrinaO crime aconteceu na noite de sábado, num bar localizado na avenida Londrina

Uma série de agressões a Alander Alves de Oliveira, de 43 anos, ocorrida em um bar lotado na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga, terminou com a morte da vítima. O crime ocorreu na noite de sábado (20).

Segundo testemunhas, o homem estava sendo perseguido por dois indivíduos desde o pontilhão que liga o Centro ao bairro Veneza. A vítima seguiu para um bar na avenida Londrina, onde cerca de 200 pessoas assistiam ao jogo do Atlético no Brasileirão.

Em meio a tantas pessoas, os indivíduos conseguiram se aproximar da vítima e começaram a agredi-la com um pedaço de madeira, garrafas e uma faca. Conforme a Polícia Militar, que foi acionada após a confusão, Alander sofreu três perfurações por faca, uma nas costas, uma no pulmão e outra na linha da cintura; além de contusão no supercílio esquerdo, escoriações no braço esquerdo e ombro esquerdo.

Quando os presentes no bar perceberam a confusão e avistaram o homem caído ao chão, eles acionaram o SAMU, que chegou ao local assim como o Corpo de Bombeiros Militar. Ambas as equipes constaram que o homem já estava morto.

Após o crime, os agressores fugiram em direção ao pontilhão e não foram encontrados nas buscas realizadas pela polícia.

A PM dispersou os frequentadores do bar e isolou a área. Os itens usados na agressão foram recolhidos e encaminhados à delegacia de Polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.

Em conversa com testemunhas, foi informado que a vítima era usuária de drogas e tinha dívidas com o tráfico.

Divulgação PM
Quem foi assistir ao jogo se surpreendeu com a ação dos criminososQuem foi assistir ao jogo se surpreendeu com a ação dos criminosos


Nota de pesar

Por meio das mídias sociais, o proprietário do bar postou uma nota de pesar. Após dizer que todos estavam consternados com a situação e explicar o que houve, o proprietário afirmou que "nosso bar é uma grande família. Estamos em choque ainda com a situação. Numa noite tão especial para a massa atleticana, estávamos em alegria. A todos os nossos clientes, nosso pedido de compreensão".


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário