Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de novembro, de 2021 | 09:33

Pedra cai e destrói parte de residência no bairro Bethânia

Corpo de Bombeiros
Com o impacto da rocha, houve o desabamento das paredes e da laje da cozinha da casCom o impacto da rocha, houve o desabamento das paredes e da laje da cozinha da cas

Uma residência na rua Arica, no bairro Bethânia, em Ipatinga, foi atingida por uma pedra de cerca de três metros de diâmetro na noite de sábado (21), devido ao deslizamento de terra provocado pela chuva que caiu ao longo do dia. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar.

Com o impacto da rocha, houve o desabamento das paredes e da laje da cozinha da casa, porém os dois moradores não foram atingidos pelos escombros. Os bombeiros militares realizaram a vistoria da estrutura da casa, não sendo constatado o risco iminente de queda. Contudo, os moradores foram orientados a evacuarem a residência até que a Defesa Civil de Ipatinga realize uma perícia técnica do local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

22 de novembro, 2021 | 07:20

“Há uns quarenta anos, uma casa foi atingida por pedras aí nesse mesmo local, foi nas chuvas de 79, muito triste, houve vitimas fatais, parece que o problema continua”

Envie seu Comentário