20 de novembro, de 2021 | 21:00

Atlético vence o Juventude em casa e fica mais perto do título do Brasileiro

Pedro Souza
Hulk fez os dois gols da vitória e se isolou na artilharia do BrasileirãoHulk fez os dois gols da vitória e se isolou na artilharia do Brasileirão

O Atlético conseguiu furar a retranca do Juventude, que luta contra o rebaixamento, para ficar ainda mais perto da taça de campeão do Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, batendo mais um recorde de público, o Galo venceu o time gaúcho por 2 a 0, dois gols do artilheiro isolado do Brasileirão com 14 gols, Hulk.

Caso o Flamengo não vença o Internacional nesta noite e nem o Grêmio na terça-feira (23), o Atlético pode ser campeão já na próxima terça, quando encara o Palmeiras no Allianz Parque.

Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Nacho Fernández) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Tchê Tchê); Keno (Savarino), Hulk e Diego Costa (Igor Rabello)
Técnico : Cuca

Juventude
Douglas; Michel Macedo, Quintero (Didi), Rafael Forster (Rafael Bilu e William Matheus; Dawhan, Jadson (Wescley) e Ricardinho; Capixaba (Paulo Henrique), Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico : Jair Ventura
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário