20 de novembro, de 2021 | 09:55

Dupla assalta bar no bairro Limoeiro, em Timóteo

Dois marginais renderam uma proprietária de um bar e um homem no estabelecimento comercial localizado na rua Braúna, no bairro Limoeiro, em Timóteo. O assalto foi praticado no fim da noite de sexta-feira (19) pelos dois criminosos que chegaram a disparar um tiro no momento do crime e fugiram em uma motocicleta depois de apossar de objetos das vítimas.

A comerciante H.D.P., de 46 anos, relatou que se encontrava no bar em companhia de W.R., de 40 anos, quando entraram dois assaltantes. Eles chegaram em uma moto Honda XRE de cor branca e vermelha. O autor que estava na garupa, um homem branco, magro e baixo, efetuou um disparo de arma de fogo ao anunciar o crime.

Ele foi direto às vítimas roubando da mulher um cordão de ouro, pesando cerca de 20 gramas, e ainda dois aparelhos de telefone celular. A dupla fugiu em alta velocidade na moto, sem ser localizada ou identificada até o momento. As buscas da Polícia Militar continuam para a prisão dos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário