20 de novembro, de 2021 | 16:00

Cruzeiro e Atlético decidem amanhã título do Mineiro Feminino

Bruno Sousa / Atlético
As equipes se enfrentam às 11h, no MineirãoAs equipes se enfrentam às 11h, no Mineirão

Ocorre neste domingo (21), às 11h, a grande final do Campeonato Mineiro Feminino de 2021. O duelo entre Cruzeiro e Atlético será no Mineirão e terá transmissão ao vivo e gratuita pelo www.futebolmineiro.tv.br, plataforma oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF).

O presidente da FMF, Adriano Aro, fala da expectativa para a decisão. “Para um grande jogo, fizemos questão de um grande palco, valorizando o futebol feminino em Minas Gerais. Acredito que teremos um belo espetáculo pelo que as jogadoras dos dois clubes já demonstraram nas fases anteriores e por sabermos da rivalidade que é Cruzeiro e Atlético, seja qual for a categoria. Só uma levantará a taça de campeã, mas temos que reconhecer a força das duas equipes. No ano passado, já foi um jogaço com pênaltis e emoção até o final. Dessa vez, com a torcida no Mineirão, o evento será ainda mais bonito”.

Dono da melhor campanha na fase inicial, o Cruzeiro tem o benefício de ter apenas seu público no estádio, cumprindo assim o protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte. Em parceria com a FMF e com o Mineirão, a Raposa abriu venda de ingressos com preços populares. Além das atletas, o quarteto de arbitragem será formado por mulheres.

Para chegar à final, o Cruzeiro bateu o Ipatinga nas semifinais com duas vitórias. Na outra chave, o Atlético venceu também por duas vezes o América para se classificar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário