20 de novembro, de 2021 | 08:38
Usiminas promove evento gratuito de Recursos Humanos
Na próxima terça-feira (23), a Usiminas promove a primeira edição do #Sou+Desenvolvimento, evento virtual e direcionado ao tema gestão de pessoas. As inscrições são gratuitas e abertas ao público. Profissionais e estudantes que possuem interesse em fazer parte da empresa e conhecer sua cultura estão convidados a participar.Debates, palestras e mesas redondas sobre Diversidade e Inclusão; Experiência do Colaborador; Saúde mental; Formações do Futuro e Legado pós pandemia e a importância da vacinação serão alguns dos temas abordados. O evento terá a participação do diretor Corporativo de Gestão de Pessoas e Inovação da Usiminas, Cesar Bueno e da gerente Corporativo de Treinamento, Desenvolvimento e Recrutamento da Usiminas, Cynthia Gonçalves.
Além desses nomes, haverá palestra sobre Employee Experience”, com Maria Auxiliadora Moraes, CEO Brasil da Holonomicse, reconhecida internacionalmente como expert e keynotespeaker (oradora principal de eventos) em estratégia, experiência do cliente, gestão da mudança e Balanced Scorecard (método voltado ao gerenciamento futuro da estratégia das empresas).
Vem ser Usiminas”
Outro destaque do evento será a roda de conversa Vem ser Usiminas”, direcionado para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e se identifica com a Usiminas. Essa roda de conversa terá a participação da coordenadora de Recrutamento e Seleção Usiminas, Taísa Leite. Nessa roda será apresentada a cultura da companhia e as possibilidades de carreira, além de explicar sobre os programas de estágio e trainee.
O #Sou+Desenvolvimento será de 9h as 16h e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no link automação de eventos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]