19 de novembro, de 2021 | 17:02

Governo de Fabriciano abre processo seletivo para estágios remunerados em níveis médio e superior

A Secretaria de Governança de Gestão e Transparência de Coronel Fabriciano informa que abriu inscrições para processo seletivo simplificado de vagas para estágios não obrigatórios remunerados (Edital 002/2021). As oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior em diversas áreas de formação. O prazo de inscrições vai até o dia 22 de dezembro.

Os selecionados irão compor banco de reserva e a convocação será feita conforme demanda das secretarias e demais departamentos da gestão pública municipal, em conformidade com a legislação pertinente – Leis Municipais nº 4.147/2017 e 4.367/2021 e normas constantes no Edital. Os benefícios são bolsa mensal equivalente a 60% do salário mínimo vigente mais vale transporte para carga horária de seis horas semanais, detalha a pasta.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário eletrônico; anexar comprovante de coeficiente de rendimento escolar global emitido por instituição de ensino conveniada à prefeitura (item classificatório, em formato PDF); confirmar os dados transmitindo-os pela internet e visualizar e-mail de confirmação de realização da inscrição.

A relação de entidades conveniadas à prefeitura e mais detalhes estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Município de sexta-feira (19).

Resultado, seleção e contratação

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 14 de janeiro de 2022 no site da prefeitura e também no quadro de avisos da Gerência de Gestão de Pessoa (1º andar da prefeitura). A seleção e classificação serão por meio do Coeficiente de Rendimento Escolar Global do candidato (histórico de notas). Os documentos serão avaliados pela Comissão de Estágios da Prefeitura.

O termo de compromisso de estágio terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o limite de dois anos.

CURSOS E REQUISITOS

Administração: a partir do 3º período;

Arquitetura e Urbanismo: a partir do 5º período;

Serviço Social: a partir do 3º período;

Ciências Contábeis: a partir do 3º período;

Direito Cursando: a partir do 5º período;

Enfermagem: a partir do 5º período;

Engenharia Civil: a partir do 6º período;

Engenharia de Computação: a partir do 6º período;

Engenharia de Software: a partir do 4º período;

Farmácia: a partir do 5º período;

Fisioterapia: a partir do 5º período;

Medicina Veterinária: a partir do 4º período;

Psicologia: a partir do 3º período;

Técnico de Administração: a partir do 1º período;

Técnico em Meio Ambiente: a partir do 1º período;

Técnico de Informática: a partir do 1º período.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário