20 de novembro, de 2021 | 08:00

Athletico-PR e Red Bull Bragantino disputam título da Sul-Americana

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Furacão e Massa Bruta medem forças neste sábado, em MontevidéuFuracão e Massa Bruta medem forças neste sábado, em Montevidéu

Às 17h deste sábado (20), Athletico-PR e Red Bull Bragantino entram em campo no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, para disputar a final da Copa Sul-Americana. Esta é a primeira vez que a Sula terá uma decisão envolvendo somente times brasileiros e a segunda em que a final reúne clubes do mesmo país. No ano passado, o Defensa y Justícia bateu o Lanús na final argentina.

Na decisão de hoje, em jogo único, o Furacão vai em busca do bi, já o Massa Bruta corre atrás de seu primeiro título no torneio. Para chegar à finalíssima, o time paranaense eliminou Peñarol (Uruguai) na semifinal e o paulista despachou o Libertad (Paraguai).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário