18 de novembro, de 2021 | 15:22

Daniel Alves é apresentado pelo Barcelona

Reprodução Twitter Barcelona
Lateral brasileiro fará sua segunda passagem pela equipe catalãLateral brasileiro fará sua segunda passagem pela equipe catalã

O Barcelona apresentou oficialmente nesta quarta-feira (17) o lateral brasileiro Daniel Alves. O jogador de 38 anos chega à equipe catalã após rescindir seu vínculo com o São Paulo. Essa será a segunda passagem do atleta pelo clube, a primeira durou de 2008 a 2016, período em que ele conquistou o Campeonato Espanhol em seis ocasiões e ganhou a Liga dos Campeões três vezes.

Durante a coletiva de imprensa, Daniel Alves deixou claro que tem a meta de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar (2022): "Honrarei esta camisa, pois pode ser a última que vestirei. Tenho um objetivo muito claro, disputar a Copa de 2022”. No Barcelona, o veterano lateral usará o número 8, que já pertenceu a craques como o búlgaro Hristo Stoichkov e o espanhol Andrés Iniesta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário