18 de novembro, de 2021 | 14:33

Timóteo promove Dia D de Multivacinação Municipal no sábado

Divulgação
No mesmo dia também haverá repescagem da vacinação contra covidNo mesmo dia também haverá repescagem da vacinação contra covid

No próximo sábado (20), a Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo promove o Dia D de Multivacinação Municipal nas unidades de saúde da Sede (Centro Sul), Primavera, João XXIII, Limoeiro, Timotinho e Cachoeira do Vale. O horário de vacinação é de 8h as 14h, detalha a pasta.

A campanha vai atualizar o calendário vacinal para crianças e adolescentes com até 14 anos de idade. Por isso é importante que o pai ou responsável se mobilize para colocar a vacinação da criança em dia.

Repescagem covid-19

Nesse dia também haverá repescagem de vacina contra a covid-19. Serão aplicadas a primeira dose da Pfizer em adolescentes com 12 anos e mais; a segunda dose da Pfizer ou Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose até 30 de setembro; terceira dose para profissionais da saúde e idosos acima de 60 anos que tomaram a segunda dose até 20 de maio, independentemente da vacina aplicada anteriormente. Também está programada a segunda dose da Coronavac para quem recebeu a primeira dose até o dia 6 de novembro.

É necessário apresentar comprovante de endereço, CPF e o cartão de vacina e não ter tido covid-19 nos últimos 30 dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário