18 de novembro, de 2021 | 14:30

Finalistas do Campeonato Amador de Santana do Paraíso serão conhecidos no domingo

Divulgação
Decisão do certame será no dia 28, no Estádio João Bárbara da SilveiraDecisão do certame será no dia 28, no Estádio João Bárbara da Silveira

Ipabinha e Mercenários largaram na frente na disputa para garantir o passaporte à final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santana do Paraíso. No último domingo (14), ocorreram os jogos de ida das semifinais da competição. No Estádio João Bárbara da Silveira, no Centro, o Ipabinha recebeu a equipe do City e goleou por 5 x 0, com gols de Joarnel, Paulinho, Vitor H, Ernanes e Adriano.

No jogo de volta, o Ipabinha pode perder por quatro gols de diferença que, ainda assim, se classifica para a final. Quanto ao City, só uma vitória por cinco gols de saldo ou mais pode garanti-lo na decisão.

No Estádio Dário Padilha, no bairro Industrial, a equipe do Villarreal recebeu o Mercenários. Em outra grande partida, os visitantes triunfaram, por 1 x 0, com gol anotado por Lucas Roberto. Com esse resultado, o Mercenários aumentou a vantagem e agora pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, garante presença na finalíssima. Ao Villarreal, somente uma vitória por dois gols de diferença ou mais interessa.

Os jogos de volta das semifinais ocorrem no próximo domingo (21). Às 9h, no Estádio João Bárbara da Silveira (no Centro), se enfrentam Mercenários e Villarreal. Às 10h30, no Estádio Tarcísio Bragança de Sá, no bairro Residencial Paraíso (Minas Caixa), duelam City e Ipabinha.

A grande decisão será em jogo único, dia 28 de novembro (domingo), no Estádio João Bárbara da Silveira, a partir das 9h. O gerente de Esportes de Santana do Paraíso, Gustavo Vidal, anuncia uma grande festa para a final. “Após muito tempo sem futebol em Santana do Paraíso, a cidade merece um grande evento para esta final, com várias atrações que irão além do jogo. Estamos preparando algumas surpresas para que essa decisão seja um agradável momento de lazer e confraternização para as famílias de Santana do Paraíso, inclusive com muitos atrativos para as crianças”, afirma Gustavo Vidal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário