18 de novembro, de 2021 | 14:29

Usipa tem representantes na I Taça Brasil Máster Loterias Caixa de Atletismo

Jéssica Oliveira
Donita Meire e Alain Ornelas são os atletas usipenses que vão para a disputa em Bragança PaulistaDonita Meire e Alain Ornelas são os atletas usipenses que vão para a disputa em Bragança Paulista

Os atletas Alain Ornelas (Usipa) e Donita Meire (AMAVA/Usipa) representam a Associação Esportiva e Recreativa Usipa na I Taça Brasil Máster Loterias Caixa de Atletismo. A competição ocorre no sábado (20) e domingo (21), no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista, São Paulo.

Cerca de 500 competidores estão inscritos na disputa, que é realizada pela primeira vez pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e conta com o apoio da Associação Brasileira de Atletismo Máster (ABRAM). O campeonato é aberto ao público e será transmitido pela TVNSports.

Alain disputa as provas de lançamento de martelo e martelete na categoria 35 a 39 anos. Donita compete nos 80m com barreiras, no salto em distância e no salto triplo na categoria 50 a 54 anos. Os atletas, que treinam na Usipa, vêm de ótimos resultados neste ano e têm grandes chances de conquistar medalhas em Bragança Paulista.

As últimas participações de Alain nas competições máster foram muito positivas. “Fui campeão brasileiro no lançamento de martelete e conquistei três medalhas de ouro no Sul-Americano, em que me tornei o novo recordista brasileiro no lançamento de martelete e martelo. Minhas expectativas são as melhores para a Taça Brasil e espero trazer bons resultados”, comenta o atleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário