18 de novembro, de 2021 | 08:21

Sargento PM aposentado evita assalto a supermercado, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A faca de cozinha usada pelo autor da tentativa de assalto e que foi apreendida pela PMA faca de cozinha usada pelo autor da tentativa de assalto e que foi apreendida pela PM

Um indivíduo de 29 anos foi preso em flagrante no momento que assaltava uma operadora de caixa em um supermercado, na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga.

A ação do criminoso foi impedida por um sargento da reserva (aposentado) da Polícia Militar que fazia compras no estabelecimento na tarde de quarta-feira (17).

F.G.S. armado com uma faca, o bandido foi até ao caixa do supermercado. Ele retirou a arma branca da cintura para anunciar o crime à operadora.

A vítima viu o sargento Almeida fazendo compras e conseguiu correr até o cliente para informar sobre a situação. O militar veterano, como os aposentados são conhecidos, foi ao encontro do assaltante e anunciou que era da PM.

O autor tentou fugir, mas foi dominado pelo policial da reserva. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar sequência ao caso e efetivou a prisão do ladrão.

F.G. foi algemado e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A faca usada pelo assaltante foi apreendida pelos policiais, arma também entregue na delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário